(63) 98507-3837

TAURUS CONFIRMA AUMENTO DE PREÇOS DE ARMAS EM 17%

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

O CEO Global da Taurus Armas São Leopoldo, Salesio Nuhs, confirmou o aumento de preços de armas no Brasil em 17%.

Leia o comunicado de imprensa da Taurus na íntegra:

Prezados clientes e amigos,

Falar de reajuste de preços sempre é uma notícia negativa, porém, ainda assim, é necessário em virtude dos índices de inflação medidos pelo IGP-M.

Nosso último reajuste foi em dezembro de 2020, com base no IGP-M acumulado até novembro, nesses 8 meses (dezembro a julho), o IGP-M foi de 17,087%, portanto, o percentual que será utilizado para realinhamento dos preços será 17%. Como sempre afirmamos nossa política de preços é repassar o IGP-M, ou seja, a inflação. Todos os pedidos pagos em carteira serão atendidos conforme os valores vigentes antes do reajuste.

A Taurus postergou ao máximo o reajuste dos preços de seus produtos, tentando compensar a pressão inflacionária com aumento de produtividade e redução de custos Operacionais, mas chegamos no limite, até porque nossas principais matérias primas e insumos tiveram reajustes muito superior ao IGP-M. Apenas como referência, o Aço acumula alta de 52% nesse período.

Importante considerar que após esse necessário reajuste, os preços da Taurus são ainda muito inferiores aos da concorrência, mesmo considerando os impostos no Brasil, que são superiores a 70%. Cabe relembrar que os produtos Taurus são entregues em todo o Brasil, nas lojas e aos clientes, sem nenhum custo adicional de Frete e em diversas condições de pagamento, diferente da maioria dos concorrentes. Nossa intenção é sempre oferecer aos nossos clientes melhores preços e condições em cada categoria de produtos.

Gostaríamos também de dividir com nossos clientes e amigos que, por meio do nosso Centro Integrado de Tecnologia e Engenharia Brasil/Estado Unidos (CITE), estão previstos diversos lançamentos de produtos em linha com as mais avançadas soluções tecnológicas do mundo, como, por exemplo, a utilização de grafeno em nossos produtos. Aguardem as novidades que estão por vir!

A Taurus agradece a compreensão de todos e reforça que os consumidores brasileiros serão sempre nossa prioridade. Seguimos firmes com o nosso propósito de

compromisso com a excelência e relacionamento com nossos cliente e amigos.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.