(63) 98507-3837

SINDICATO RURAL DE ARAGUAÍNA E CLUBE DE TIRO ALVO DUPLO CELEBRAM CONVÊNIO

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

O Clube de Tiro Alvo Duplo tem uma grande novidade aos associados do Sindicato Rural de Araguaína (SRA). É que a partir de agora, os filiados aos SRA terão uma série de benefícios no Clube de Tiro Alvo Duplo. A importante parceria foi firmada em uma reunião na última quarta-feira (24/02/2022) entre o presidente do Alvo Duplo, Dave Sollys e o presidente do SRA, Wagner Borges.

Conforme o que ficou acertado, os produtores rurais filiados ao Sindicato Rural terão um desconto de 10% (dez porcento) na taxa de filiação no clube, com isso poderão usar o stand indoor localizado no centro de Araguaína/TO de forma ilimitada, ter facilidade e benefícios na participação de cursos e na emissão do CR (Certificado de Registro).

Os membros do Sindicato Rural de Araguaína ainda poderão ter acesso a sede Campestre do Clube de Tiro Alvo Duplo que fica em Wanderlândia/TO, também no centro da cidade.

“Entre outros benefícios os membros do SRA contarão com a assistência de forma terceirizada de um armeiro credenciado na Polícia Federal, assistência de forma terceirizada de despachante bélico credenciado pelo exército brasileiro com todas as orientações sobre legislação do Exército Brasileiro”, afirmou Dave Sollys.

O presidente do Alvo Duplo, Dave Sollys, saúda e dá as boas-vindas para todos os membros do Sindicato Rural de Araguaína e faz o convite a conhecer o Clube de Tiro Alvo Duplo.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.