(63) 98507-3837

DONO DE LOJA DE ARMAS REAGE E ATIRA EM SUSPEITOS DURANTE ASSALTO; UM DELES MORREU

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

O outro homem teria ficado ferido e conseguiu fugir. O corpo foi identificado como sendo de Gideon Fernandes Maranhão.

 

Uma suposta tentativa de assalto terminou com um suspeito morto e outro ferido em Araguaína na manhã desta quarta-feira (22). O caso foi no estacionamento de uma galeria comercial no centro da cidade. Dois homens teriam chegado ao local em uma motocicleta e tentado abordar um empresário, que é dono de uma loja de armas e estava com uma pistola .45.

Houve um tiroteio. Testemunhas relataram ter ouvido pelo menos seis tiros. Os dois suspeitos acabaram baleados. Um deles morreu ainda no local e o outro conseguiu fugir a pé. O morto foi identificado como Gideon Fernandes Maranhão, de 28 anos.

A Polícia Civil informou que o homem morto tinha várias passagens por crimes de roubo e era conhecido na região. Buscas pelo segundo suspeito são feitas pela Polícia Militar. A hipótese mais provável, segundo a polícia, é de que ele tenha atravessado terrenos baldios para sair da região central da cidade.

O empresário se apresentou espontaneamente ao delegado de plantão para prestar esclarecimentos. Ele será ouvido e vai responder em liberdade, uma vez que inicialmente as circunstâncias indicam ser um caso de legítima defesa. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso de forma aprofundada.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.